ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ Muitos cairam tentando me derrubar, o meu silêncio é mais poderoso do que minhas palavras, quando eu me calo, Deus trabalha por mim.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Eu não sei o que acontece comigo quando eu te vejo a única coisa que eu sei é que eu fico nervosa e acabo fazendo tudo errado, mas mesmo assim você ainda é legal comigo e isso dificulta tudo. Quando você aparece tudo muda, - eu sei que parece muito bobo - mas tudo parece ficar mais colorido, mas bonito. e quando você sorri, - ah, que sorriso - tudo fica escuro e eu sinto como se só existisse eu e você.
[…] Seu cabelo bagunçado de um jeito tão fofo e ao mesmo jeito moderno, tão diferente, tão o seu estilo … e os seus olhos castanhos claros refletem o brilho dos meus quando te vê. Ai,ai. Mas mesmo com tanto encanto eu fico preocupada com uma coisa: Será que você sente por mim a mesma coisa que eu sinto por você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário